LUCIANA LIMA FARIAS SANTOS

LUCIANA LIMA FARIAS SANTOS

Luciana lima farias santos casada com Givanildo Nunes santos mãe de anni Lavínia e Luis Gustavo ,filha de Maria Pereira de lima farias e de Deusdete Vieira farias . Comecei a trabalhar em casa de família depois na fábrica. Na eleição de 2016 foi candidata fique como primeira suplente da bancada de oposição em Nossa Senhora Aparecida. A jovem um dos nomes mas esperando para assumir um cadeira no legislativo do município. Filha de pais analfabetos e que desde a infância procurou ,procura ajudar as pessoas,Luciana bateu na trave na primeira eleição obtiver 318 votos ,mesmo número de Zé Ferreira sendo superanda apenas no critério de idade . Mas desde a derrota,ela não baixou a cabeça e tem realizado um trabalho assistencial muito significativo. A postulante à uma das nove cadeira comenta sobre legado da família e sua busca por um processo de solidificação das ,ações em prol do próximo. Sempre admirei a postura de meu avô,o saudoso Guardino (em memória ) . Ele residia no povoado Curralinho,situado na zona rural de Nossa Senhora Aparecida.Durante sua trajetória de vida ,era visto como líder comunitário em virtude de procurar resolver os problemas nos que ali residiam de pensar no bem comum de todos. Essa postura de seriedade com o que assumia lhe conferir o título de delegado pelos seus semelhantes , uma vez que partia do princípio de cumprir os compromissos assumidos. De fato foi uma figura que construiu sua identidade com base na honestidade e na sua experiência vivida e compartilhadas . Então foi em 2014 que esse trabalho passou a ter um engajamento mais aprofundado ,através da somação de novas adeões com o objetivo de ajudar as pessoas. Diante dessa conjuntura, resolvi lançar mais uma vez meu nome para ocupar uma vaga na Câmara Municipal , a fim de promover a contunidade desse trabalho de forma mais ampla. Então lancei meu nome para ser pré-candidata no pleito 2020 mais uma vez ,dessa vez fui Eleita em primeiro lugar com 594 votos . Hoje Eleita me sinto realizado em poder ajudar o próximo cada vez mais. Sou afiliada no partido cidadania e hoje em dia sou mais conhecida como Luciana de breguedé.