LUCAS VASCONCELOS FREITAS

Lucas Vasconcelos Freitas, conhecido por Lucas de Gilvan, é natural do Município de Itabaiana, interior do Estado de Sergipe, nascido em 1990, é filho do casal Teresinha Alves Vasconcelos Freitas e José Gilvan Freitas, um casal de trabalhadores rurais, do Município de Nossa Senhora Aparecida- SE, sendo Casado com Amanda Batista Santos e pai de dois filhos (Lorrany e João Lucas). Reside na Zona Rural no Povoado Algodão no Município de Nossa Senhora Aparecida, cidade do interior do Estado de Sergipe. Começou a trabalhar muito cedo, e na juventude foi lavrador e tratorista. Logo depois ingressou na atividade industrial, sendo funcionário da Fábrica do ramo calçadista a West Coast, por 11 anos. Entrou na vida política, em 2016 disputando o cargo eletivo de vereador para a Câmara Municipal de Nossa Senhora Aparecida- SE, fincando como Primeiro Suplente, e na eleição seguinte de 2020, foi eleito pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro, MDB-15, com os expressivos 421 votos, sendo assim 6º colocado, eleito vereador para a câmara Municipal de Nossa Senhora Aparecida para legislatura 2021-2024. Hoje, na casa Legislativa, o jovem vereador é atualmente membro permanente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Finanças, Orçamento e Fiscalização.