JOSE BISPO DE ALMEIDA

José Bispo de Almeida nasceu em Ribeirópolis, Sergipe, em 24 de dezembro de 1958. Filho do casal Manoel Bispo de Almeida e Maria Josefa de Almeida. Casado com a senhora Maria José Oliveira de Almeida, é pai de dois filhos: Silvia Regina Oliveira de Almeida e José Cleverton de Almeida. Zé de Donira, como é conhecido popularmente e no meio político, atualmente é radialista e vereador. Entrou na política na aos 29 anos, e conta com 5 mandatos de vereador pelo município de Nossa Senhora Aparecida. O primeiro mandato aconteceu no ano de 1988, sendo eleito pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro) com 129 votos. O segundo mandato aconteceu no ano de 1992, sendo eleito pelo PRN (Partido da Reconstrução Nacional) com 185 votos. o terceiro mandato aconteceu no ano de 1996, sendo eleito pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) com 313 votos. O quarto mandato aconteceu no ano de 2016, sendo eleito pelo PMDB, com 430 votos. O quinto e atual mandato aconteceu no ano de 2020, sendo eleito pelo MDB com 376 votos. Essa é a biografia do vereador José Bispo de Almeida, popularmente conhecido como Zé de Donira.