Portal da Transparência da Câmara Municipal de Nossa Senhora Aparecida Sergipe

Vereadores

FERNANDA IRIS LIMA SANTOS

Biografia:

Fernanda Iris Lima Santos, mais conhecida como Fernanda de Filemom, é natural de Aracaju/SE, nascida em 1985, filha de Maria Cleidilene Lima Santos e Filemom Evangelista dos Santos, casada com Elenilson Bispo Amaral, mãe de 2 filhos: Elenilson Júnior e Cleide Alicia e avó da pequena Ana Liz.

Reside e sempre residiu em Nossa Senhora Aparecida/Se, começou a trabalhar aos 18 anos como funcionária pública, exercendo um cargo de confiança na Secretaria Municipal de Saúde deste município. Hoje, exerce seu primeiro mandato como vereadora pelo MDB, onde obteve 528 votos nas eleições de 2020. O egresso na vida política se deu para homenagear e seguir os caminhos de seu pai, Filemom (im memorian) que foi vereador por 4 mandatos. Após a morte de seu pai, Fernanda idealizou o sonho em adentrar a vida pública e assim dar continuidade ao nome e trabalho do saudoso vereador “ Filemom Carneiro”.