NOELSON VITAL DO SANTOS

Meu nome é Noelson Vital Dos Santos conhecido como NONÓ, tenho 49 anos, sou natural da cidade de Parelhas Rio Grande do Norte, sou de família humilde. Comecei a trabalhar ainda criança com o meu pai. Morávamos em um sítio no interior de Parelhas, onde ia estudar todos os dias de bicicleta a 10 km da cidade. Resolvi sair da minha cidade aos 16 anos em busca de uma melhoria de vida. Vim para Sergipe morar com minha irmã na cidade de Maruim, lá trabalhei fazendo alguns bicos. Aos 21 anos consegui emprego em uma empresa terceirizada da Vale do Rio Doce e depois de três anos e oito meses fui contratado pela própria Vale onde trabalhei mais 14 anos. Daí em diante comecei a frequentar a cidade de N. S. Aparecida onde tinha uma irmã que morava na mesma. Durante esse tempo conheci minha esposa onde namoramos 4 anos, mesmo trabalhando fora todos os finais de semana. Namoramos 4 anos e nos casamos, tivemos 2 filhos e continuava trabalhando na empresa. Com 18 anos de serviço consegui mim aposentar, como trabalhava no subsolo a aposentadoria foi por tempo de serviço por ser um lugar insalubre. E aí comecei a mim interessar na política como minha esposa já vinha de uma família política e como gosto de ajudar as pessoas mais carentes. Enfim, 2020 lancei meu nome para vereador aqui em N. S. Aparecida, fui aceito pela população e aqui estou a quase 3 anos trabalhando pelo bem do povo de N.S.Aparecida. Durante esses anos morando aqui em Nossa Senhora Aparecida participei também voluntariamente da equipe de procissão a qual fiz parte da organização da grande Romaria, que no dia 12 de outubro reúne em média 200 mil pessoas. Faço parte também do grupo trilheiros da Maniçoba, grupo este que além de desenvolver o ciclismo em nossa região e em outros locais fazemos alguns trabalhos voluntários.