ADRIANA OLIVEIRA

Filiação: José Nunes de Oliveira e Maria Josélia de Oliveira ( im memória), estudou no colégio didádito/ Itabaiana-Se. Trabalhou como servidora pública municipal contratada: - Serviço Gerais no comitê de políticos; Recepcionista da clínica da saúde da família; Técnica de enfermagem (UBS e SAMU), fui mãe aos 15 e aos 33 anos, formada em gestão pública, trabalha no hospital regional de nossa senhora da glória desde 2004, efetiva à 14 anos. A partir da vivência social e o contato com a saúde decidi ingressar na política e nela me encontra a quase 15 anos. 3 mandatos de vereadora e 1 mandato como vice-prefeita na minha cidade, nossa senhora aparecida. Amante da política com mandatos de trabalhos em pró da saúde.